Workshop com Representantes Rensoftware é encerrado com confraternização e premiação para as revendas destaques

O evento reuniu colaboradores, representantes e familiares. Primeiro e segundo lugar levaram uma moto e uma viagem internacional

O 4º Workshop com Representantes Rensoftware foi encerrado com uma grande confraternização realizada no sábado (22), no Espaço Choppanas, em Araguaína. A celebração reuniu colaboradores, representantes, clientes, amigos e familiares.

Durante dois dias, o principal evento do ano da Rensoftware trouxe conhecimentos valiosos em vendas de softwares e muito conteúdo motivacional para que os representantes possam otimizar a atuação no mercado.

O CEO Founder e diretor, Renye Costa, considera que o workshop superou as expectativas.

“É uma honra para a gente poder reunir todos os nossos representantes do Brasil. Eles têm um grande papel para levar a marca da empresa para vários estados e eu só tenho a agradecer por tudo”, disse.

“São 22 anos de muita dedicação. A Rensoftware se tornou o que é hoje por causa da dedicação de cada colaborador e parceiro. Estar aqui nesse dia é uma imensa alegria”, agradeceu Aline Costa, diretora administrativa-financeira da empresa.

Premiação

Como manda a tradição, Rensoftware reconheceu o empenho dos representantes que superaram as metas de vendas em 2018 e realizou o tão aguardado sorteio das Revendas Ouro e Prata (1º e 2º lugar).

O representante da região do Bico do Papagaio, Jander Morais, foi o grande vencedor do primeiro prêmio, uma moto zero quilômetro. É o segundo ano consecutivo que ele alcança o feito.

“Foi um ano ímpar! Minha meta era ser a maior revenda da Rensoftware e graças a Deus conseguimos. Estou muito emocionado, quero agradecer toda a equipe por mais essa conquista. É o resultado de um grande esforço”, comemorou Jander.

Já o parceiro Liginaldo Gomes, de São José do Egito, em Pernambuco, ganhou uma viagem para o Chile como segundo prêmio.

“Neste momento, não tenho palavras para expressar minha tamanha felicidade. Obrigado mesmo à Rensoftware por esse reconhecimento”.

Festa

A celebração ainda teve um parabéns simbólico pelos 22 anos da Rensoftware, com direito a bolo e doces, palavras de gratidão dos principais líderes da empresa, feijoada completa e churrasco e muita música sob o comando do cantor Joan Alessandro e da banda The Norths.

“A Rensoftware mostra mais uma vez a sua preocupação com quem faz parte dela, que são os colaboradores e revendedores. Esse evento foi muito bem organizado e incrível. Adquiri muito aprendizado”, destacou Francisco Filho, representante na cidade de Marabá, no Pará.

 



1 comentário

Deixe uma resposta