Talento e aptidão para a música e tecnologia, esse é Marcos Levy

O desenvolvedor da Rensoftware esbanja dedicação como profissional e contrabaixista na banda de rock The Norths

A cada nota musical, cada acorde tocado, ao final de cada música, vem uma sensação boa, um sentimento que só o desenvolver e músico, Marcos Levy sente, a de encontrar algo para sair do comum, de fazer diferente.

Nascido em uma família de músicos, viu seu pai ser líder do grupo de baile “Banda Magnatas”, e desde então tomou para si o hobby do progenitor.

Já se passaram sete anos desde que participou da fundação da Banda The Norths, grupo de rock no qual toca contrabaixo e faz parte até hoje, encantando e alegrando o público aos finais de semana.

Marcos Levy Nunes da Silva tem 32 anos, 10 deles dedicados a Rensoftware, onde hoje é desenvolvedor. Profissional competente no que faz, ele consegue com facilidade dividir o seu tempo entre o trabalho na área da tecnologia e o hobby musical. “Durante o dia, minha dedicação é total à Rensoftware, durante os finais de semana é a vez da The Norths”, disse.

Duas atividades completamente diferentes, mas que dão a mesma sensação, a de ser útil e reconhecido, seja pelo público da The Norths ou pelos colegas e superiores na Rensoftware.

“Às vezes as pessoas veem a rotina de trabalho como algo monótono e repetitivo, mas aqui, trabalhando com desenvolvimento de sistemas, é diferente, e isso é o que me faz a cada dia gostar mais do que eu faço”, finalizou.

 

 



Deixe uma resposta