Suporte Rensoftware: foco na pontualidade e resolução de demandas

Suportes interno e externo lidam diretamente com o cliente nas situações de operacionalização do dia a dia; a comunicação é feita via 0800, Chat ao vivo, celular e o Call Center

Para lidar com as demandas do software de gestão juntos aos clientes, o departamento de Suporte da Rensoftware mantém um ritmo de trabalho intenso durante todos os dias da semana.  Segundo o gerente de suporte técnico, Leandro Lima, os clientes podem se reportar ao departamento por diversos canais de comunicação.

“A empresa mantém um padrão de profissionais altamente treinados para todos os estágios de atendimento, prontos para solucionar as situações que surgem”, afirma Leandro.

A equipe do Suporte é formada por 10 colaboradores extremamente empenhados, sendo seis do suporte interno e três para ações externas.

A dinâmica operacional acontece diferente da visão convencional de Call Center. “A Central da Rensoftware tem profissionais treinados para resolver situações via acesso remoto junto às máquinas dos clientes”.

O tempo de resolução de pendências remotas por parte do suporte interno é de 10 a 20 minutos, já os atendimentos imediatos são feitos pelo suporte presencial, no caso, externo.

“Nossa equipe é pronta. Os clientes ficam muito satisfeitos com a maneira como o suporte age, acho que isso resume o empenho e dedicação que temos em atender o cliente no momento que ele solicita, porque temos ciência da urgência que ele tem de manter a empresa funcionando”, finalizou o gerente.

 

 



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