Supermercados Ponto Frio e Super Mix Juju alavancam crescimento e se destacam na região de Balsas (MA)

As empresas são clientes Rensoftware há mais de um ano e meio e atribuem a evolução à parceria na automação comercial

Há oito anos, o supermercado Ponto Frio é referência para a população de Balsas, cidade da região sul do Maranhão. A empresa iniciou as atividades com uma estrutura pequena, em apenas um cômodo. Hoje, o empreendimento chama a atenção pelo crescimento sólido e confiante nas riquezas da região.

E o sucesso do Ponto Frio foi tão grande que o empresário José Ramalho Cavalcante de Sousa viu a necessidade de criar mais uma unidade, mas com identidade própria, o Super Mix Juju, já com sete meses de mercado. Hoje, as duas unidades contam com 30 profissionais.

A parceria entre as empresas balsenses e a Rensoftware já completa mais de um ano e meio e, segundo os gestores, o sucesso dos negócios está diretamente ligado à eficiência do software de gestão.

“Para nós, estruturar o Ponto Frio e o Super Mix Juju é uma meta alcançada e muito gratificante ao longo desses anos de trabalho. E ter hoje essa parceria com a Rensoftware é muito satisfatório. Indico a empresa para os empresários que precisam de softwares de qualidade e que realmente vão mostrar indicadores reais”, conta o empresário José Ramalho.

Para o gerente do supermercado, Neto Silva, a chegada da Rensoftware foi decisiva para o crescimento dos supermercados.

“Eu só tenho a agradecer a Rensoftware por todo o suporte dado. É uma empresa que tem nos ajudado muito a crescer graças a toda a tecnologia de gestão comercial”, destacou o gerente.

Inovação

“Recentemente acessamos relatórios de compras e vendas dentro do sistema de automação e tivemos a satisfação de perceber a dinâmica e precisão de todos os dados do sistema Rensoftware”, afirma Neto

Uma das ferramentas mais usadas pelos supermercados é o MD-e (Manifesto do Destinatário Eletrônico), fundamental para o faturamento das empresas.

“Inclusive foi por meio do MDE que descobrimos que tinham empresas comprando no nosso CNPJ”, conta Luís Eduardo, responsável pelo faturamento dos supermercados.

O Ponto Frio e o Super Mix Juju fazem parte da carteira do parceiro e representante da Rensoftware na região de Balsas (MA), Joiron Saraiva.

“O suporte dado pelo Joiron e sua equipe é fundamental para o bom funcionamento do sistema. Fazemos questão de parabenizá-lo pelo bom serviço prestado”, finaliza o gerente Neto.



Deixe uma resposta