Revenda Rensoftware de Balsas (MA) gerencia mais de 120 clientes e mantém ritmo de metas no 2º trimestre de 2018

Há 12 anos como parceiro, Joiron Lopes Saraiva já ganhou bonificação por atuação acima da meta; este ano ele viaja para Alagoas como reconhecimento pelo trabalho em 2017

Para administrar a atuação em 17 estados brasileiros, a Rensoftware conta com a parceria importantíssima das revendas. São elas que representam e fazem as honras da casa junto aos clientes distantes da sede da empresa.

Entre as 25 revendas, a de Balsas, no Maranhão, que comanda mais de 16 municípios do Maranhão, Piauí (Teresina), Tocantins e Minas Gerais (Tupaciguara), vem se destacando no ritmo de vendas. Colaborador e parceiro há quase 13 anos, Joiron Lopes Saraiva é o responsável por levar o nome da Rensoftware para essas localidades e tal dedicação já rendeu prêmios e reconhecimento para o representante.

“Sou revendedor desde 2006, quando a Rensoftware tinha apenas um cliente em Balsas. Demorei uns nove meses para fazer o primeiro cliente, mas sempre acreditei no meu potencial e não perdi a esperança de que poderia fazer melhor”, destacou Joiron.

A revenda também assumiu recentemente a capital São Luís já com uma carteira de 60 clientes.

Para o que der e vier

A rotina do representante é puxada. O escritório possui uma equipe mais que capacitada para gerenciar uma média de 120 clientes. Já no 2º trimestre de 2018, a revenda foi umas das que bateu a meta de vendas. “Aqui a gente faz de tudo: prospecta clientes, apresenta os produtos Rensoftware, faz o contrato, vende o software, implanta, treina os funcionários que irão utilizar o sistema e faz o recebimentos das adesões”, explicou.

Joiron conta que investe no bom relacionamento com cliente para manter a satisfação. “Em geral, a recepção e ótima, nossa clientela é satisfeita e fiel”, comentou. Como prêmio pelo desempenho em 2017, Joiron ganhou uma viagem de quatro dias, com tudo pago, para Maragogi, em Alagoas.

“Esse reconhecimento da diretoria da Rensoftware nos motiva a buscar bons resultados. Vou viajar em outubro deste ano e é bom saber que estou colhendo frutos do meu trabalho e esforço”, finalizou o representante comercial.



Deixe uma resposta