Representantes que se destacam são premiados pela Rensoftware

Em 2018, dois deles ganharam viagens para o Nordeste. Para este ano, as premiações vão surpreender

Premiar equipes e parceiros que bateram ou superaram metas é uma iniciativa presente em poucas empresas. E a Rensoftware é uma delas. O reconhecimento do esforço e empenho em fazer o SCE Rensoftware chegar a inúmeras empresas de todo o Brasil vai além da parabenização e é convertido em premiações

Em 2018, os representantes Jander de Oliveira Morais (Augustinópolis-TO e Bico do Papagaio) e Joiron Saraiva (Balsas-MA e São Luís-MA) ganharam viagens para o Nordeste, respectivamente, após baterem as metas de vendas de 2017.

Para Jander, esse tipo de valorização é fundamental no segmento dos softwares de gestão.

“É um incentivo a mais que temos. A Rensoftware se destaca por valorizar todos os colaboradores e revendedores, por isso temos orgulho em fazer parte dessa empresa. Fiquei muito satisfeito por ter sido presenteado com essa viagem”.

2019

Neste ano, durante o 4º Workshop com Representante Rensoftware, a empresa premiará os representantes na categoria Ouro (1º prêmio) e Prata (2º prêmio), cujos critérios de escolha serão revelados no dia.

Os prêmios foram pensados e especialmente escolhidos para superar as expectativas do ano passado: uma moto zero quilômetro e um pacote de viagem!

 Mais que merecido

A presença da Rensoftware em 16 estados brasileiros deve-se muito à atuação dos parceiros representantes, por isso a empresa faz questão de honrar essa dedicação.

“É um imenso prazer para nós entregar prêmios para quem se dedica à Rensoftware. Nossas revendas são nossos braços em mais de 200 cidades pelo país e vemos diariamente que eles se esforçam muito para que nossas soluções cheguem a tantas empresas”, conta Aline Costa, diretora Financeira da Rensoftware.

Empresa diferenciada

Na viagem-prêmio de 2018, Joiron conheceu várias cidades do Nordeste, como Recife (PE), Olinda (PE), Maragogi (AL) e Porto de Galinhas (PE) ao lado da esposa.

“É outro nível trabalhar em uma empresa que premia os colaboradores pelo seu esforço. Tenho uma enorme satisfação em ser parte da Rensoftware, principalmente por que ela valoriza a todos. Essa viagem ao Nordeste foi sensacional e agradeço a empresa por essa oportunidade”.



Deixe uma resposta