Representantes que mais se destacaram em 2018 foram premiados pela Rensoftware

Jander Morais e Liginaldo Gomes ganharam, respectivamente, uma moto zero quilômetro e uma viagem para o Chile.

Como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido e o alcance das metas de vendas em 2018, a Rensoftware premiou as duas revendas que mais se destacaram no período durante a festa de confraternização e encerramento do 4º Workshop com Representantes.

O prêmio de Revenda Ouro (1º lugar), uma moto zero quilômetro, foi dado para o parceiro de Augustinópolis (TO), com atuação em toda a região do Bico do Papagaio (TO), Jander Morais.

“Esta é uma conquista que dedico a toda minha equipe. Nós trabalhamos muito e o resultado veio. Nossa meta era nos tornarmos a maior revenda este ano novamente, e conseguimos mais essa conquista. Estou muito feliz e vamos trabalhar mais ainda para manter esse título”, agradeceu Jander.

O segundo lugar, Revenda Prata, ficou com o representante de São José do Egito, em Pernambuco, Liginaldo Gomes, que ganhou uma viagem para duas pessoas para o Chile.

“Não consigo nem descrever o que estou sentindo nesse momento, é um misto de felicidade com sensação de dever cumprido. Eu sou muito grato à Rensoftware por esse momento e por valorizar o nosso trabalho”, comemorou Liginaldo.

Para determinar as premiações, a Rensoftware avalia os melhores resultados em vendas, em atendimento, qualidade na implantação e treinamentos dos clientes.

“As revendas têm um valor fundamental para a nossa empresa. A premiação, além de ser uma forma de reconhecimento, é também uma maneira de incentivar a dedicação dos representantes e somar para bons resultados”, afirma a gerente do Departamento de Negócios da Rensoftware, Claudiene Borges.



Deixe uma resposta