Representante da Rensoftware em Marabá gerencia 120 clientes e evolui ano após ano

Oriundo do Ceará, Francisco cresceu na Rensoftware e hoje se destaca como um dos principais parceiros da empresa no Pará

As empresas da cidade de Marabá (PA) e municípios vizinhos contam, há 10 anos, com as soluções Rensoftware graças à atuação intensa do representante e parceiro Francisco de Assis Bezerra. Natural de Fortaleza, capital do Ceará, Francisco se mudou para Araguaína ainda em 2006 e logo conheceu a Rensoftware.

“Dentro da empresa fui treinado e capacitado para implantação, suporte e vendas de sistemas para automação comercial por pessoas humildes, amigas e atenciosas. Fui recebido pelo senhor Renye Costa, que me deu todo apoio, teve a paciência para lidar com minhas dificuldades e ajudar a superá-las”, lembra Francisco.

Após dois anos trabalhando no setor de Suporte em Araguaína, surgiu a oportunidade nas Vendas, graças à competência de Francisco.

“Dentro da Rensoftware encontrei pessoas muito atenciosas, achei uma nova família, na verdade. O senhor Renye acreditou em meu potencial e resolveu trabalhar em mim a parte comercial de software. Como eu sempre gostei de desafios, abracei de cara a oportunidade”, destaca o representante.

Novos desafios

Em 2008, Francisco se mudou de Araguaína para Marabá em busca de uma nova oportunidade, que era até então a maior da sua carreira. Foi aí que nasceu a TECNOSOFT Informática. Na nova cidade e com novos hábitos, a dificuldade era lidar com os desafios.

“Vim como funcionário e depois de seis meses virei uma revenda independente. No início foi difícil com pouco recurso, mas eu tinha muita vontade de trabalhar. Trabalhei duro, passei noites em claro, mesmo sabendo que, ao amanhecer, tinha que continuar os atendimentos. Represento a Rensoftware com amor e nesse período consegui crescer a carteira de clientes significativamente, me tornando uma referência para parceiros novos e incentivando amigos a acreditarem no negócio”, disse.

Determinação

Com cerca de 120 clientes, a TECNOSOFT de Francisco também atende as cidades de São Domingos e Itupiranga, principalmente nos ramos de supermercados e lojas do varejo. Para o parceiro e representante, a oportunidade de trabalhar na Rensoftware garantiu muitos benefícios na vida pessoal.

“Foi por meio deste negócio que adquiri alguns bens importantes, como minha casa, carro e moto. Isso mostra que não basta só querer, todos precisamos de pessoas que acreditam em nós, que nos abram portas e nos acolham. Foi assim que me senti desde o dia que conheci a empresa da qual faço parte. Tive pessoas que acreditaram e me deram a oportunidade. Agarrei com força para não deixar passar”, finaliza.



Deixe uma resposta