Rensoftware tem a menor versão da NFC-e do mercado

Supermercado Tiradentes em Araguaína já calcula economia de 55 a 60% dos gastos que tinha com bobina da impressora antes do uso da versão reduzida

Em meados do mês de maio, a Rensoftware lançou no mercado um recurso que permite a impressão da Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor, NFC-e, em um formato menor, com o objetivo de reduzir os custos e desperdício com bobinas.

Segundo o diretor de tecnologia do departamento de desenvolvimento da Rensoftware, Rarmon Costa, “o cliente que atualizou o sistema ainda no mês de maio já conta com essa versão reduzida da NFC-e, sendo que esse produto é exclusivo da Rensoftware”.

Um dos clientes que tem aproveitado bastante esse diferencial é o Supermercado Tiradentes, em Araguaína. A natureza da empresa faz com que o fluxo de impressão de NFC-e seja intenso e gire em torno de 350 por dia, uma média de 9100 ao mês.

Segundo o analista administrativo, William Coelho, após a atualização para a versão menor do documento, a economia com bobinas de impressão vem sendo expressiva. “Acredito que hoje nós poupamos em torno de 55 a 60% do que gastávamos anteriormente com essa finalidade”, comenta.

Outro ponto ressaltado por Willian é que a versão menor disponibilizada pela Rensoftware tem um layout agradável para o consumidor. “Nosso cliente consegue ver as informações mais importantes, além do processo de impressão ser mais simples também”.

De acordo com o Renye Costa, CEO Founder da Rensoftware, a empresa trabalha para produzir ferramentas úteis e de qualidade. “Nossa equipe de desenvolvedores está sempre atenta ao que pode representar economia para o empresário por meio de recursos facilitadores no nosso software. A menor NFC-e é prova disso”, finaliza o CEO.



1 comentário

Deixe uma resposta