Rensoftware promove treinamento de qualificação profissional em automação comercial

Outro intuito da capacitação foi recrutar novos colaboradores para a empresa

 Durante 15 dias, a Rensoftware promoveu um treinamento e recrutamento para profissionais da área de automação comercial. O intuito, além de capacitar jovens profissionais, é selecionar candidatos para preencher vagas em aberto na empresa.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Rensoftware, Claudiene Gomes Borges, o treinamento é o caminho para conquistar o mercado.

“A cidade tem carência de mão de obra qualificada na área de automação comercial e, por isso, optamos por fazer esse curso de qualificação. As pessoas que participaram do treinamento estão aptas a entrarem no mercado e desempenharem um trabalho com eficiência”, completou Claudiene.

O treinamento incluiu aulas teóricas e situações práticas junto aos colaboradores do Departamento de Consultoria de Soluções da Rensoftware.

 Aprendizado

Dheick Ramon e Jonas Nunes participaram do processo de seleção e de qualificação ofertado pela Rensoftware. Eles contam que a oportunidade de aprendizado foi uma experiência que agregou na vida profissional.

“Tive contato com o universo da automação comercial e me encantei. Espero trabalhar aqui na Rensoftware”, comentou Jonas.

“Esse processo de aprendizagem foi muito importante, principalmente, no conhecimento dos processos da Rensoftware, a parte de softwares e da funcionalidade deles, coisas que eu não tinha tanta proximidade. Agora estou ansioso pela vaga”, acrescentou Dheick.

Todos os participantes receberão certificado do treinamento, com validade de horas extracurriculares, além de ficarem em um banco seleto de pessoas que serão indicadas e/ou contratadas pela empresa.



Deixe uma resposta