Rensoftware participa da Semana do MEI em Araguaína

A empresa apresentou um software específico para os microempreendedores individuais com foco no aumento do faturamento

Organizada pelo SEBRAE, a Semana do MEI (15 a 17 de maio) é uma feira de negócios que traz palestras, orientações e oficinas aos aspirantes e já estabelecidos microempreendedores individuais. A Rensoftware esteve presente oferecendo seus serviços e apresentando um software direcionado para facilitar a vida do MEI.

Vitor Hugo, do setor comercial da Rensoftware, explica que o programa ajuda o empreendedor a aumentar o faturamento. “Existe várias formas de crescer a renda, uma delas é conhecer exatamente a quantidade de produtos que está entrando e saindo, controlar o estoque, saber qual produto vende mais. Com o sistema de automação comercial oferecido pela Rensoftware, esse controle é exato, é um facilitador para que o empresário tenha uma tomada de decisões mais rápida e o poder de se adaptar ao mercado da melhor forma possível”, explicou Vitor.

O Analista de Atendimento do Sebrae, Edvaldo Pereira Lima, lembra que Araguaína e região tem mais de 6000 MEI’s registrados no portal do empreendedor.

“Abrimos um espaço para que alguns microempreendedores individuais pudessem mostrar e oferecer seus produtos para a comunidade de Araguaína. Temos também a presenças como a da Rensoftware, que trouxe produtos específicos para  a necessidade do MEI”, destacou o analista.



Deixe uma resposta