Rensoftware investe na formação de líderes para a empresa

Sob o comando do Master Trainer Rodrigo Faria, os colaboradores foram preparados e motivados para desenvolver suas equipes e alcançar um resultado de excelência

 Líder de Alta Performance. É assim que um grupo formado por líderes e futuros líderes da Rensoftware passará a ser conhecido a partir de agora. A empresa investiu em um treinamento completo, conduzido pelo Master Coaching Trainer, Rodrigo Faria, para desenvolver os diferentes tipos de liderança nos gestores dos departamentos.

Rodrigo explicou que cada colaborador e cada situação merece um estilo diferente de seu líder para solucionar um problema ou conduzir um projeto. “A gente trabalha com vários pilares. O primeiro é o líder de alta performance. É fazendo mudanças necessárias para gerar mudanças extraordinárias. É permitir que o líder, antes de fazer a liderança, seja líder de si mesmo”, afirmou Rodrigo.

O treinamento Líder de Alta Performance trouxe variados tipos de situação dentro de uma empresa que demandam formas de lideranças específicas. O estilo correto faz com que o líder alcance patamares mais elevados nos resultados da equipe.

Compartilhando com a equipe

“Depois desse treinamento, os líderes se tornaram fortalecidos e passarão a trabalhar as equipes. A nossa empresa tem investido nessas formações sempre com a expectativa de crescimento para nossos profissionais”, reiterou a gerente de Recursos Humanos, Claudiene Borges.

Para Leandro Lima, gerente de Suporte Técnico, os ensinamentos do treinamento vão contribuir para o desempenho integral do departamento. “Foram um marco essas atividades. A capacitação conseguiu passar técnicas essenciais para o sucesso e metas”, destacou o gerente.

Workshop Vendas com Excelência

O Departamento Comercial também recebeu um treinamento especializado com workshop “Vendas com Excelência”. Segundo Rodrigo, as atividades serviram para despertar a visão de vitória interior, autoconfiança e melhoria contínua.

A capacitação trabalhou as técnicas que os vendedores podem empregar na hora de entender as metas e a enfrentar as dificuldades diárias. Os consultores da Rensoftware aprenderam temas como trabalhar o fim dos medos para gerar bons resultados, técnicas de relacionamento, além de perfis comportamentais, atendendo às necessidades da empresa.

“Achei ótimo o workshop, aprendi muitas coisas. É uma motivação maior para a gente depois dessa capacitação. Aprendemos a enfrentar os problemas diários e é importante destacar que a empresa se preocupa conosco”, comentou a assistente comercial Maísa Costa.

Ainda segundo Rodrigo, depois desse treinamento, as equipes da Rensoftware estarão ainda motivadas e prontas para cumprirem os objetivos estabelecidos. “Fazemos também uma inspiração de equipes, motivação para gerar resultados. O foco do treinamento é despertar o ponto de reflexão do líder, deixando um legado e cumprindo a missão em desenvolver as pessoas. Performance, energia e resultado”, pontuou o coaching trainer.



Deixe uma resposta