Rensoftware homenageia os pais com vídeo surpresa e encontro com a família

Esposas e filhos participaram do tradicional café da manhã coletivo das sextas para parabenizar os pais pelo seu dia

“Pai é cuidado, é amor, é zelo diário na busca de qualidade de vida para seus filhos. E a Rensoftware tem buscado trazer esse ambiente familiar para o dia a dia dos nossos colaboradores, pois sabemos da importância dos laços de afeto que fortalecem os profissionais no seu ambiente de trabalho”. Foram com essas palavras que a diretora financeira Aline Costa deu as boas-vindas aos colaboradores durante a tradicional confraternização das sextas-feiras, em especial aos pais, que foram homenageados de uma forma bastante especial.

Enquanto os colaboradores trabalhavam, esposas e filhos chegavam à Rensoftware de surpresa para compartilhar a homenagem que estava por vir. Na hora do intervalo, os pais foram recepcionados por toda a equipe e seus familiares.

Logo no início do encontro, a diretora Aline dirigiu palavras de carinho ao esposo, pai e CEO Founder da Rensofteware, Rênye Costa, que recebeu um buquê de flores das mãos dos filhos.

“Eu só tenho a agradecer à minha família pelo apoio que recebo todos os dias para conduzir a empresa da melhor forma para todos”, disse Rênye.

Na sequência, os homenageados assistiram a um vídeo especial, e surpresa, produzido “escondido” com os filhos indo até a Rensoftware e conhecendo de perto o posto de trabalho de cada papai.

“A Rensoftware sempre se esforça para fazer o melhor por nós, mas hoje vocês passaram do limite”, disse, brincando, mas bastante emocionado, o desenvolvedor Vandijôr Júnior.

Além do café da manhã, os pais ainda ganharam brindes e porta-retratos com as fotos deles com seus filhos para serem exibidas com orgulho nas mesas de trabalho. A iniciativa da empresa motivou palavras de agradecimentos dos colaboradores, como o desenvolvedor Jornilson Menezes Santos.

“O mais bonito de tudo isso é que muitos de nós entramos aqui na Rensoftware jovens, alguns solteiros, sem filhos. E hoje constituímos família, crescemos e permanecemos trabalhando pela empresa, que sempre reconhece nosso empenho”, afirmou Jornilson.

 



Deixe uma resposta