Rensoftware e Scanntech apresentam o Clube de Promoções para empresários de Araguaína

Minimercados, supermercados e hipermercados terão acesso exclusivo a ofertas diretas da indústria

A Rensoftware é a primeira softwarehouse do norte do Brasil a ser homologada pela empresa uruguaia Scanntech no Clube de Promoções, uma ferramenta exclusiva para aproximar empresas do varejo de alimentos (minimercados, supermercados e hipermercados) da indústria.

E a empresa araguainense fez questão de compartilhar a novidade junto aos clientes na noite do último 3 de outubro, durante o lançamento oficial, que contou com a participação do diretor da Scanntech, Newton Rizzo Júnior, no auditório da ACIARA.

O CEO Founder da Rensoftware, Rênye Costa, fez a abertura do evento ressaltando que o Clube de Promoções é uma das conquistas da empresa em 2018, um verdadeiro feito para a região, e contou com o amplo empenho dos colaboradores do Departamento de Desenvolvimento.

“Temos a honra de fazer esse lançamento, que é um grande marco para a Rensoftware e para as empresas da nossa região. Agora, muitos empresários poderão contar com uma ferramenta que vai impulsionar as vendas”, afirmou Rênye.

Aumento nas vendas

Durante a apresentação de todos os detalhes do Clube de Promoções, Newton, da Scanntech, enfatizou a importante parceria firmada com a Rensoftware que a ferramenta foi criada justamente para alavancar as vendas dos lojistas.

“A ideia é que, além de ampliar o volume de clientes dentro da plataforma, o Clube traga para a região Norte a possibilidade de ter promoções importantes e de forma rentável, assim como acontece nas grandes regiões do Brasil”, pontuou.

Newton também destacou o fato da Rensoftware ter sido a primeira empresa de software da região norte do Brasil a conquistar a homologação junto à Scanntech. “Isso é um divisor de águas para as empresas clientes, porque coloca todos em pé de igualdade na concorrência de preços no mercado”.

Outro ponto importante é que o empresário não precisa gastar mais para atrair mais clientes. “A partir do momento que a indústria está investindo na loja, o empresário não precisa mexer no capital para fazer essas ações de promoções. Ele vai começar a ser subsidiado pela indústria para conseguir vender mais”, frisou Newton.

Novidade mais que aprovada

“Foi muito bom esse lançamento. Achei super interessante essa ferramenta e farei a adesão, pois acredito que o Clube de Promoções vai contribuir com a melhora nas vendas e na rotatividade dos produtos do nosso supermercado”, destacou o empresário Carlos Júnior, proprietário do Supermercados Tiradentes, de Araguaína.

Já o empresário araguainense Lucas Coelho dos Santos, do Supermercado São Lucas, acredita que o Clube vai ajudar a fidelizar os clientes. “Ferramenta construtiva, interessante e que atende a todos, tanto para nós empresários, quanto para os clientes. Pretendo fazer a adesão ao clube e espero melhorar as vendas”, disse.

Mais conteúdo

O evento de lançamento do Clube de Promoções também contou com a apresentação do coordenador do Centro de Ensino da Rensoftware, Jefferson Alencar, que explicou a integração da ferramenta com o sistema Super SCE.

Por fim, o contador Diego Acácio trouxe aos participantes informações importantes sobre as novas resoluções fiscais que permitem a restituição de ICMS para as empresas contribuintes.

 



Deixe uma resposta