Rensoftware é premiada como uma das empresas que mais geram receita ao Município de Araguaína

Membros da diretoria receberam homenagem em solenidade ao Dia Municipal do Contribuinte; evento é promovido pela Prefeitura de Araguaína

O Prêmio Contribuintes está na 2ª edição e tem o objetivo de premiar empresas e pessoas físicas que geram arrecadação ao município e pagam em dia os tributos. Este ano a Rensoftware foi uma das empresas que recebeu a premiação por estes critérios e, consequentemente, por contribuir com o desenvolvimento de Araguaína. A solenidade aconteceu na noite do último 27 de setembro, Dia Municipal do Contribuinte.

“Nós ficamos felizes em poder movimentar a economia da nossa cidade, além de sermos reconhecidos por bons exemplos”, contou a diretora financeira da Rensoftware, Aline Costa. Na oportunidade, o secretário da municipal da Fazenda, Fabiano Souza, apresentou uma breve prestação de contas dos investimentos feitos por meio dos tributos arrecadados, principalmente, nas áreas da Educação e Saúde.

Segundo o presidente interino da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) e CEO da Rensoftware, Renye Costa, a força do comércio da cidade e a devolutiva do poder público em investimentos acelera o crescimento de Araguaína de forma expressiva.

“Os empresários ficam mais confiantes com o recolhimento de impostos na medida em que conseguem mensurar isso em obras e desenvolvimento local. É uma máquina que retroalimenta e todos se beneficiam”, ressaltou Renye.

Aline Costa também parabenizou a Prefeitura pela promoção do evento. “É muito importante reconhecer e destacar os empresários que tanto geram desenvolvimento para nossa cidade. O caráter informativo foi fundamental para que nós, contribuintes, saibamos onde os recursos estão sendo aplicados.”, comemora a diretora Rensoftware.

 

 

 

 



Deixe uma resposta