Rensoftware comemora um ano de casa nova e celebra realizações com os colaboradores

Para 2019, o objetivo é continuar levando soluções inovadoras para os clientes

Em comemoração ao primeiro ano de funcionamento no novo prédio (Avenida Filadélfia), a Rensoftware reuniu todos os colaboradores para um momento de celebração das conquistas e confraternização. Em clima evolução constante, a diretora financeira Aline Costa lembrou dos desafios superados até chegar neste nova fase.

“Esse um ano de casa nova foi um marco na história da Rensoftware. Um ano de muitas mudanças e desafios, mas ao mesmo tempo um ano de metas cumpridas e de uma equipe motivada e feliz. Isso é o mais importante pra nós”.

Renovação

Trabalhando na empresa há sete anos, o colaborador Jornilson Menezes fez um balanço positivo sobre o ano que passou.

“A empresa está sempre renovando e isso faz com que nós, funcionários, façamos a mesma coisa. Esse ano foi muito interessante, porque alinhamos a experiência da galera que tem bastante tempo de casa com a força e empolgação de quem está chegando agora. Isso tem gerado bons resultados”. Disse.

Desafios

“Esse um ano de casa nova pode ser definido com as palavras ‘desafio’ e ‘aprendizado’. Nós conseguimos aprender muito. Todas as oportunidades que estão surgindo nós estamos agarrando e buscamos levar cada vez mais o nosso serviço para todos”, pontuou a colaboradora Aline Copeiro.

Projetos

“Nós começamos 2018 com 17 funcionários e chegamos ao fim do ano com 37, e isso foi um crescimento fantástico devido às demandas que apareceram na nossa nova estrutura. Para esse novo ano que já estamos encaminhando, os nossos objetivos são lançar novos projetos no mercado para trazer impactos e soluções inovadoras para nossos clientes e também para os futuros clientes também”, pontuou Renye Costa, CEO Founder da Rensoftware.

Celebração

O happy hour de comemoração teve muito churrasco, música, a exibição de um vídeo com a retrospectiva de 2018 para os colaboradores e a ainda a celebração dos aniversariantes do mês.



Deixe uma resposta