Rensoftware celebrou conquistas de 2018 ao lado de colaboradores e parceiros

A confraternização Jingle Bell Fest proporcionou homenagens, entrega de prêmios, quizz de perguntas e respostas e muita alegria

O grande apreço e respeito que a Rensoftware tem pelos seus colaboradores pode ser representado pelo empenho da empresa na organização do Jingle Bell Fest, a confraternização de fim de ano entre colaboradores, familiares e parceiros Rensoftware.

O próprio nome da festa foi uma escolha feita por votação entre os profissionais da empresa. Deste momento até o dia 8 de dezembro, na Chácara do Palito, o que se viu foi uma verdadeira força tarefa para que todos os detalhes da festa mostrassem o quanto a equipe Rensoftware é fundamental para as conquistas alcançadas em 2018.

“Esse momento significa a realização pelos trabalhos durante um ano. A gente tem um carinho especial pelos colaboradores, então para nós é uma satisfação imensa fazer esse momento de descontração, de confraternização com todos”, destaca o CEO da Rensoftware, Rênye Costa.

Boas-vindas com alegria e reflexão

A confraternização foi iniciada com as palavras de reflexão e motivação do Apóstolo Bueno.

“Porque nós não aproveitamos esse momento em que fecha o ciclo de um ano para começar um novo ano e dar uma repaginada na vida? Nos nossos planos, nos sonhos, nos objetivos? Nós só conseguimos fazer um novo, se deixarmos o velho”, lembrou o Apóstolo.

Na sequência, os convidados assistiram a um vídeo contando um pouco da retrospectiva de ações, investimentos e conquistas da Rensoftware junto a clientes, representantes e colaboradores.

Os coordenadores de departamentos, Claudiene Borges, Leandro Lima e Rarmóm Costa, aproveitaram o momento para homenagear os diretores Renye e Aline Costa por toda a dedicação pela empresa e seus colaboradores.

“Meu sentimento é de gratidão e alegria pelo ano que passamos. Foram muitos desafios, mas também superações, novos projetos, novas parcerias. Temos um time forte, comprometido, dedicado, totalmente engajado e focado na missão da nossa empresa. Somos uma família batalhando em prol dos nossos objetivos e sonhos, mas também de único propósito, fazer o melhor a cada dia, por nós, pelos nossos clientes. E hoje, nada mais justo do que comemorarmos os frutos colhidos neste novo momento em que estamos vivendo. Que venha 2019! Estamos ansiosos, preparados e confiantes num ano ainda melhor que 2018”, disse Aline.

Dos diretores para os coordenadores

Após lágrimas e abraços de gratidão, a homenagem foi recíproca. Os diretores reconheceram o grande empenho dos coordenadores neste ano de mudanças na empresa e presentearam os líderes com uma viagem para o Nordeste no ano que vem.

“Não foi apenas uma confraternização empresarial, foi um momento de celebrar as vitórias que tivemos em 2018, momento de unirmos nossas famílias com o coração repleto de sentimentos bons e de muita gratidão a Deus em poder fazer parte de uma empresa humana, que valoriza os profissionais que fazem parte do seu time. Que venha 2019, pois já estamos prontos para colher os frutos do nosso trabalho em equipe”, pontuou Claudiene.

Da empresa para os colaboradores

O maior capital de uma empresa são seus profissionais, por isso a diretoria e as coordenações da Rensoftware fizeram questão de reconhecer e homenagear os colaboradores que mais se destacaram em suas funções em 2018.

A primeira etapa desta “eleição” foi uma escolha feita pelos próprios colaboradores. Os mais votados foram para a decisão final junto à diretoria.

Felippe Abiel Costa, do Suporte, Thiago da Silva Morais, do Financeiro/Compras, e Jornilson Meneses Santos, do Desenvolvimento, foram escolhidos e premiados com um troféu pela grande dedicação à Rensoftware em 2018, por abraçarem os desafios da mudança, por estarem sempre prontos para ajudar a empresa.

Com a palavra, os colaboradores

Felippe ficou feliz com a homenagem recebida. “O prêmio é resultado do meu esforço do dia a dia no Suporte, o conhecimento que obtive por meio dos meus líderes, Aluísio e Leandro, que me auxiliaram e me deram forças para ser um bom profissional”, disse.

“Fiquei muito feliz, é muito gratificante ser reconhecido. Eu não estava esperando, eu até brinquei, foi muito bom”, ressaltou Thiago.

“Eu fiquei muito lisonjeado e me senti muito recompensado. Na verdade, também me senti muito motivado a continuar a entregar muito mais do que eu já entreguei no decorrer do ano que eu trabalhei na Rensoftware. Agradeço a Deus e todos da diretoria pela oportunidade”, agradeceu Jornilson.

Teste divertido de conhecimento

Após um almoço farto com feijoada, churrasco e sobremesa, e muita animação com o cantor Joan Alessandro, os colaboradores participaram de um quizz de perguntas e respostas sobre a Rensoftware.

As quatro equipes formadas – Focus, Mobile, Enterprise e Clube de Promoções – foram formadas por colaboradores de todos os departamentos, todos misturados, para compartilharem conhecimento.

A equipe vencedora foi a Mobile, que ganhou um rodízio de massas da direção da empresa.

 Agradecimento especial aos parceiros

O sucesso da Rensoftware em todo o Brasil é construído graças a atuação de seus parceiros e representantes em 15 Estados brasileiros.

Joiron Saraiva (Balsas – MA) e Francisco de Assis Bezerra (Marabá – PA) participaram da confraternização e também foram homenageados pela empresa.

“Foi uma festa muito bacana, um momento de reflexão. Foram muitas mudanças, um ano bastante desafiador e que a gente chega ao fim tranquilo, tendo a certeza de ter realizado um bom trabalho e que continuamos juntos aí para 2019 com mais desafios a serem vencidos e sempre evoluindo”, comemorou Joiron.

Mais prêmios

Quando todos acharam que o dia já estavam terminando, a Rensoftware ainda sorteou diversos prêmios entre seus colaboradores e entregou uma cesta de Natal para cada um deles.



Deixe uma resposta