Rensoftware abre as portas para estudantes do Senac

Os visitantes conheceram todos os departamentos da  Rensoftware e a importância da capacitação para o mercado de trabalho

Estudantes do curso de Assistente Administrativo do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Araguaína visitaram a sede da Rensoftware e conheceram um pouco sobre o funcionamento da empresa. A visita orientada mostrou todos os setores da empresa, em especial o Departamento de Negócios e o Financeiro.

Os alunos conhecem os serviços prestados pela Rensoftware, os softwares disponíveis, os Estados atendidos e a importância da automação para o sucesso de todo empreendimento.

O CEO da Rensoftware, Rênye Costa, recebeu os alunos e afirmou que a empresa sempre estará de portas abertas para receber futuros profissionais do mercado.

“O Senac é um grande formador de profissionais e o recado que deixo é que esses estudantes continuem se profissionalizando. O mercado precisa de pessoas capacitadas. Quem sabe um deles venham trabalhar conosco”, pontuou.

Parceria

Gilson César, instrutor do curso, agradeceu a parceria com a Rensoftware. “Vimos aqui na prática o que a gente estuda em sala de aula. Conhecer a rotina de uma empresa como a Rensoftware é algo essencial para o início da carreira desses jovens”, frisou.

A gerente comercial da Rensoftware, Claudiene Borges, ressaltou aos estudantes a necessidade de aprimoramento profissional para garantir uma vaga no mercado de trabalho.

“Apresentamos um pouco da Rensoftware, a importância do atendimento ao cliente, do suporte e de todos os colaboradores. Nessa fase o importante é a capacitação, assim como eles estão fazendo”, afirmou.

Aprendizado

“Gostei de conhecer os departamentos, a função de cada profissional. Aprendi muito com essa visita”, destacou o estudante Werthon Muniz.

Quem também aproveitou bastante a visita foi a aluna Maria Vitória. “Aqui na Rensoftware é um ambiente humano, de pessoas comprometidas com o trabalho”, disse.



Deixe uma resposta