Profissional, cantora e futura mamãe, essa é a nossa Patrícia

Ansiosa pelo nascimento da primeira filha, a colaboradora é uma das responsáveis pelo CRM, departamento de relacionamento com o cliente

Já são seis anos de uma relação quase que de amor entre a Rensoftware e a colaboradora Patrícia Alves Dias. Tudo começou em outubro de 2012, quando Patrícia passou a fazer parte da empresa. Na época, ela tinha apenas 19 anos e cursava o 4º período de Sistema de Informação.

“Despretensiosamente enviei meu currículo para a gigante de software da região norte. Eu não imaginava que seria de fato contratada, mas fui! E lá se foram seis anos, dedicando meus dias para tornar o atendimento ao nosso cliente de excelência. É algo que faço com muito amor, é definitivamente algo que me realiza diariamente”, destacou a colaboradora.

Patrícia lembra que os colegas de trabalho contribuíram muito para o ótimo ambiente na empresa.

“No início eu achei tudo muito difícil, porque era tudo novo, mas todos me ajudaram de uma certa forma. No decorrer desses anos todos, eu fiz muitos amigos, pessoas que cresceram junto comigo na empresa, como por exemplo o Leandro, coordenador do Departamento de Consultoria de Soluções. Com o passar dos anos, fui me encontrando dentro da empresa e da minha função. Hoje me sinto muito à vontade com todos”, afirma.

 Paixão pela música

Fora da empresa, Patrícia se dedica principalmente à família e também a um hobby muito especial, a música. A voz suave e o carisma são as principais características dessa artista. Cantora de um grupo da Igreja Católica do Bairro São João, em Araguaína, Patrícia expressa o amor pela vida por meio de canções. Ela também faz parte de uma equipe de música profissional para eventos, como casamentos e aniversários.

“Eu comecei a cantar quando tinha uns 13 anos, na igreja. Canto quase todos os estilos, como MPB e músicas religiosas. Junto com os amigos eu canto sertanejo, pop e rock nos momentos de diversão. Os meus colegas de serviço sabem que eu canto e sempre pedem que eu cante nos eventos da empresa, por exemplo, então acho que isso é um sinal que eles gostam da minha voz”, brinca.

 Com vocês, Laura

Nos últimos meses, a rotina da colaboradora mudou um pouco. O nascimento da primeira filha, previsto para março, já encanta os olhos dessa mamãe que está ansiosa em ver o rostinho da Laura.

“Estou muito tranquila quanto à vinda da Laura. Adoro organizar as roupinhas dela e imaginar como será sua fisionomia, se ela vai cantar como a mamãe ou se interessar mais pelos instrumentos, como o papai Leandro”, frisou.



Deixe uma resposta