Páscoa da Rensoftware teve visita do coelho, buffet de doces e mensagens de renovação

O dia todo foi dedicado à celebração, ainda com direito à gincana para sorteio de uma cesta de chocolates

A páscoa na Rensoftware foi celebrada com uma programação bastante diversificada no último dia 18. O dia começou com a visita do tradicional coelho, que passou por todos os departamentos entregando chocolates e mensagens de gratidão.

Durante todo o dia, os colaboradores participaram de uma gincana para descobrir a quantidade de jujubas dentro um pote.

Para a consultora comercial Poliana Andrade, a realização de confraternizações em datas importantes como a Páscoa é um diferencial para melhorar o desempenho no trabalho.

“Eu vejo momentos de união como esse como uma valorização de cada profissional da empresa. Isso faz com que estejamos cada vez mais impulsionados a trabalhar com dedicação, amor e muito mais vontade”, disse.

Para fechar o dia com chave de ouro, no fim da tarde os colaboradores foram presenteados com um buffet de doces, além de pão caseiro e suco de uva, bastante simbólicos para a ocasião.

Foi nesta confraternização que revelaram o ganhador da gincana das jujubas: Thiago Silva, do Departamento Financeiro, que mais se aproximou do total de doces no pote (354).

A diretora administrativa-financeira da Rensoftware, Aline Costa, destacou o sentido espiritual do momento junto aos colaboradores.

“Esse momento, em especial, teve um sentido maior, o de celebrarmos a ressurreição de um Homem que morreu por amor a nós, e fazermos uma reflexão sobre verdadeiro sentido da Páscoa, que, para nós cristãos, significa a passagem de Jesus da morte para a vida, sua passagem entre nós, sua ressurreição, após ser crucificado e morto. É o momento de renovarmos o amor pela a vida e pelo próximo e fazermos renascer nossa fé e esperança de dias melhores”.

“O nosso dia é tão corrido dentro da empresa que às vezes esquecemos de algumas coisas simples, mas que fazem muita diferença, como socializar com o colega. E isso é uma preocupação da Rensoftware, proporcionar esse bem-estar e valorizar a gente por meio de chocolates e esse maravilhoso banquete. Eu sou feliz em fazer parte da equipe”, destacou o programador Ricardo Batista.

 

 

 



Deixe uma resposta