Mães da Rensoftware tiveram um Dia de Rainha

Homenagens e cuidados com a beleza marcaram a homenagem

 Um dia mais que especial destinado para aquelas que são o alicerce dos filhos, da casa, da família. Na sexta-feira, 11, que antecede ao Dia das Mães, a Rensoftware dedicou o dia para homenagear as colaboradoras que são mães.

A celebração começou ainda pela manhã, com um brunch especial, com direito a balões e decoração no espaço de convivência da empresa. Dona Geneci Aires, auxiliar de serviços gerais e mãe de três filhos, foi uma das homenageadas e ficou muito feliz pelo reconhecimento nessa data tão especial.

“Ser lembrada dessa forma significa que a gente tem um afeto, um gesto muito bonito de carinho, um amor imenso, sem explicação. É muito gostoso sentir que estou sendo amada pelos filhos e pela empresa. Isso é gratificante”, disse Dona Geneci.

Acolhimento

Aline Costa, diretora financeira da empresa, sabe o quanto é importante dar carinho e atenção para os colaboradores, especialmente às mães. “Nós sabemos o quanto é difícil o dia a dia de uma mãe. É uma forma de dar gratidão esse carinho nesse dia tão especial. Mostrar que elas são importantes”, destacou.

Além da homenagem às mães, a equipe Rensoftware ainda organizou um chá de fraldas, também surpresa, para a recepcionista Soraia Pereira da Silva, que está grávida de nove meses da Ana Luiza. A mamãe está na contagem regressiva para receber sua primeira filha.

“Confesso que eu não esperava por isso. Foi tudo perfeito! É muito gratificante trabalhar em uma empresa que não deixa passar em branco esses momentos. Essa foi a primeira homenagem que recebi como mãe”, contou, feliz da vida, Soraia.

Dia de Rainha

Na parte da tarde, o grupo de mães foi presentado com o Passaporte Rensoftware. Os carros oficiais da empresa levaram as homenageadas para um verdadeiro Dia de Rainha no Instituto de Beleza Pollyana. As mamães tiveram à disposição um lanche da tarde, tratamento para os cabelos, manicure, pedicure e muitos mimos!

Lois Rocha Miranda, mãe do David Enzo, de quatro anos, e assistente de RH, confessou que foi a primeira vez que trabalhou em um local que acolhe os colaboradores dessa forma. “Esse foco em proporcionar um dia como esse para as mães é uma forma de prezar pelo bem-estar do colaborador. Eu me sinto especial por fazer parte de tudo isso”.

Família Rensoftware

Para a gerente de Recursos Humanos, Claudiene Borges, a Rensoftware, além de ser uma empresa, também é uma família, por isso todos se preocupam um com os outros, principalmente as mães.

“A gente conhece a importância de uma mãe em um processo empresarial e familiar. Se uma mãe está bem em casa, ela está bem com sua família, ela também vai trazer um resultado positivo para a empresa. A Rensoftware tem essa preocupação, não somente com seus colaboradores, mas também gostamos de cuidar da família”, afirmou.



Deixe uma resposta