Lazer, descanso e integração marcaram a celebração do Dia do Trabalhador da Rensoftware

Os colaboradores aproveitaram um dia de muito sol, água, natureza, jogos e quizz de conhecimento sobre os colegas de trabalho

Mantendo uma bonita e solicitada tradição entre os colaboradores, a Rensofotware promoveu mais uma edição do evento de celebração ao Dia do Trabalhador para seus profissionais.

Neste ano, a festa aconteceu pós feriado, na Chácara do Vanderlan, conhecido local com córrego para banho, espaço para jogos e muita natureza.

O dia foi repleto de brincadeiras, quizz de perguntas e respostas, integração e um delicioso almoço para os colaboradores e seus familiares.

“O nosso objetivo, além de tudo, foi confraternizar. Nós trabalhamos intensivamente, por semanas, meses e durante todo o ano. Quando temos a oportunidade de parar e interagir, isso recarrega as nossas baterias. Então esse momento foi muito importante para o desenvolvimento de cada um, e claro, para valorizar o nosso profissional”, pontuou Renye Costa, CEO Founder da Rensoftware.

Após a chegada de todos, foi feita uma oração como forma de agradecimento pela vida e pelo trabalho de cada um dentro da empresa. No almoço, os participantes puderam se deliciar de uma boa feijoada e também churrasco.

“Todas as ações foram legais. O momento serviu para nós, colegas da produção, e diretores da empresa interagirmos de forma saudável. Dá para perceber que o bem estar do profissional é uma preocupação da Rensoftware, e isso faz toda diferença. Além de tudo, a comida estava maravilhosa”, agradeceu o colaborador Thiago da Silva Morais, do Departamento Financeiro.

Brincadeiras e interação

A movimentação foi grande na realização do Quiz com perguntas relacionadas à empresa e a equipe. Os participantes foram divididos em quatro grupos e “suaram a camisa” para ganhar a competição e levar o prêmio de um fim de semana na AABB com direito a um acompanhante.

O Time 1 composto pelos competidores Carlos Augusto, Elton Saimon, Leandro Lima, Thiago Silva e Patrícia Alves levou a melhor.

Leandro é coordenador do Departamento de Consultoria de Soluções da Rensoftware chegou cedo para participar de todas as atividades. Segundo ele, a festa, além de descontração, trouxe também conhecimento.

“Todos os momentos foram importantes, mas o da brincadeira de conhecer as características do colega, e acertar o nome dele, foi a que mais me chamou atenção. Porque às vezes estamos no modo automático e nem percebemos detalhes importantes sobre o colega de trabalho. Hoje, nos divertimos e nos conhecemos mais”, disse.



Deixe uma resposta