Ferramentas para as vendas de software foram destaque no primeiro dia de atividades do 4ª Workshop

Durante a palestra com o especialista André Luis, foram apresentadas técnicas gratuitas que podem ser utilizadas no processo, como aplicativos dentro das redes sociais

Na primeira tarde de conteúdos do 4ª Workshop com Representantes da Rensoftware, as novas abordagens e o uso de ferramentas no auxílio das vendas de software foram os temas que prenderam a atenção dos participantes.

O palestrante especialista em venda de softwares em todo o Brasil, André Luís da Silva, abordou o passo a passo para alcançar essas novas técnicas.

“Nessa primeira parte do Workshop, nós mostramos, antes de tudo, que vender software não é difícil, é apenas diferente de vender outro produto. Por isso, existem formas diferentes de abordagem do cliente como, por exemplo, o uso da imagem pessoal e das nossas redes sociais com uma linguagem direta com  o nosso comprador”, destacou André Luís.

Ferramentas

O especialista apresentou ferramentas gratuitas que podem ser utilizadas no processo de vendas, como aplicativos dentro das redes sociais. O objetivo é selecionar o público que se quer alcançar.

As técnicas compartilhadas agora vão fazer parte do dia a dia do representante Antônio Dias, de Goianésia, no Pará, um dos mais mais recentes parceiros da Rensoftware.

“Para mim está sendo muito importante conhecer essas ferramentas.. Eu não dava muita atenção para o uso das redes sociais quando o assunto era vender, mas hoje pude perceber o quanto elas podem ajudar se usadas da forma correta. Com toda certeza, vou usar isso no meu ambiente de trabalho”, disse.

Qualificação

 A programação do primeiro dia foi encerrada com o tema de qualificação das contas e das equipes de vendas.

“Qualificar hoje é o processo mais importante. Se o cliente questiona que o preço do produto está caro, e nós qualificamos o nosso software, construímos valores no processo de venda, e podemos responder com muito mais certeza  que os valores estão associados com a qualidade que o produto vai ser entregue, e isso é importante destacar”, conclui o palestrante.

Daniel Machado já é representante Rensoftware há mais de 15 anos e veio de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para participar do Workshop. Ele foi enfático ao afirmar que vai sair do evento com a bagagem cheia de aprendizado.

“A Rensoftware pra mim é uma família, e estar reunido e interagindo com os demais colegas reforça muito essa parceria. Já no primeiro dia, recebemos muitas e boas dicas de técnicas em vendas e vai ajudar muito na minha preparação pessoal e profissional”.

O 4ª Workshop com representantes segue até o próximo sábado com palestras, coffee break, brincadeiras de interação, palestra motivacional e confraternização.

 



Deixe uma resposta