Dia das Crianças foi de festa, presente e diversão na Rensoftware

Cerca de 80 alunos de uma escola municipal de Araguaína participaram da comemoração

“Foi a melhor festa do mundo!”. Foi o que a jovem Angélica Alves achou da primeira edição do Ren Connect Kids, o evento de Dia das Crianças promovido pela Rensoftware para os alunos da Escola Municipal César Belmino Barbosa Evangelista, do setor Tereza Hilário Ribeiro, no último dia 12.

A comemoração aconteceu na sede da Rensotware e contou com uma programação bastante diversificada, com brincadeiras, pula-pula, algodão doce, lanches, pinturas faciais, pipoca, escorregador, sala de música, iniciação à informática e distribuição de brinquedos.

“Essa ação é um sonho da empresa de muito tempo e é um projeto que já vai ficar no nosso calendário. A importância é envolver as crianças nas brincadeiras e no meio tecnológico. É um sentimento de grande emoção poder promover esse dia tão especial com ações como essa”, destacou o CEO da Rensoftware, Rênye Costa.

Brincadeiras e tecnologia

Cerca de 80 alunos participaram do Ren Connecting Kids. Uma das atividades que as crianças mais gostaram foi a da sala de jogos. Elas tiveram contato com o computador e o mundo tecnológico, por meio de jogos eletrônicos.

Em outra sala, aconteceu uma aula de iniciação à música, com o consultor de vendas, Diogo Jucá. “Fico muito feliz em poder proporcionar alegria a essas crianças, um dia divertido e de muito aprendizado. Fico satisfeita em vê-los felizes e agradeço a Deus por poder realizar junto com nossa equipe e parceiros essa festa tão linda. Foi muito bom ver a alegria e o encanto nos olhinhos dessas crianças”, afirmou a diretora financeira, Aline Costa.

A Isabella Cantuares, aluna do 2º ano do Ensino Fundamental, considerou o Ren Connect Kids como um sonho realizado. “Me diverti muito. Foi ótimo”, afirmou a aluna. O Davyd Kelvy também ficou contente com a festa. “Gostei do pula-pula e de jogar no computador”.

A Rensoftware disponibilizou um ônibus para fazer o transporte dos alunos até a sede da empresa. “Achamos uma atitude bem agradável, porque nossas crianças não têm esse privilégio. Queremos agradecer e parebenizar a empresa por proporcionar esse momento maravilhoso. Fomos muito bem recebidos aqui”, agradeceu a professora Maria de Jesus Xavier.



Deixe uma resposta