Desenvolvedor da Rensoftware palestrou durante Simpósio de Administração e Tecnologia

Empresa apresentou seus produtos para a automação comercial e frisou que está aberta para novos profissionais

O desenvolvedor Leandro Oliveira, da Rensoftware, participou como palestrante do IV Simpósio de Administração e Tecnologia da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT-TO, no último dia 24. O evento foi organizado por acadêmicos dos cursos de Administração (ADM) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), e foi supervisionado pelos professores da instituição.

O diretor geral, Renye Costa, a diretora Financeira, Aline Costa, e demais colaboradores da empresa também prestigiaram a apresentação do desenvolvedor.

Com o tema “Tecnologias para automação comercial”, Leandro apresentou o conjunto de aplicações da Rensoftware para empresas, além de mostrar que é possível entrar para o mercado de trabalho enquanto o acadêmico ainda está na faculdade.

“O estudante que ingressa na faculdade tem uma mentalidade muito focada só na linguagem. A palestra mudou esse pensamento colocando-o em um caminho mais inovador”, enfatizou Leandro.

Renye destacou que a parceria entre a empresa e FACIT-TO foi fantástica, pois mostrou aos acadêmicos que existem muitas oportunidades na área de tecnologia dentro de Araguaína, e que eles não precisam ir longe para conseguir o emprego dos sonhos.

“Aproveitei a momento para convidar os acadêmicos a nos visitar. Estamos de portas abertas para novos profissionais que queiram crescer na Rensoftware”, disse.

Renato Madeira está no 5° período de ADS e considerou a proposta irrecusável.

“Essa é uma oportunidade que a gente não vê todo dia. Tenho certeza de que poucas pessoas imaginariam esse convite. Eu já estagio na Rensoftware e estou aproveitando bastante o aprendizado”, pontuou Renato.

O professor e coordenador do curso de Administração, Marcelo Molina Mari, destacou a importância da parceria entre a Rensoftware e FACIT-TO.

“Os alunos começam a ter esse contato com o mercado de trabalho muito cedo quando a gente estabelece esse tipo de parceria com empresas líderes de mercado, como a Rensoftware”, finalizou o coordenador.



Deixe uma resposta