Dep. Consultoria de Soluções categoriza consultores externos para otimizar o atendimento aos clientes

A equipe também ganhará reforço para que os colaboradores possam planejar mais as soluções propostas às empresas

Um dos principais diferenciais da Rensoftware junto a seus clientes é a qualidade do atendimento pós-venda, realizado pelos colaboradores do Departamento de Consultoria de Soluções.

Mas o foco é sempre aperfeiçoar os processos para fidelizar o cliente. Por isso, o departamento categorizou os consultores externos para personalizar os atendimentos das empresas.

Segundo o coordenador Leandro Lima, a carteira de clientes foi igualmente dividida entre os consultores.

“Queremos manter uma maior fidelidade do técnico externo de consultoria da Rensoftware com os usuários dos serviços. Com a alteração, o colaborador vai ter mais tempo para estudar o perfil do cliente e planejar o que apresentar para ele de acordo com a sua necessidade”, explica Leandro.

Atualmente, a equipe da consultoria de soluções é composta por três técnicos externos, mas já há a previsão de acréscimo de um quarto técnico para auxiliar nesse procedimento.

 

 



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