- 21 de maio de 2019
- Postado por: Marketing Rensoftware
- Categoria: Gestão Empresarial, Inovação, Nossa Empresa, Notícias

A equipe também ganhará reforço para que os colaboradores possam planejar mais as soluções propostas às empresas
Um dos principais diferenciais da Rensoftware junto a seus clientes é a qualidade do atendimento pós-venda, realizado pelos colaboradores do Departamento de Consultoria de Soluções.
Mas o foco é sempre aperfeiçoar os processos para fidelizar o cliente. Por isso, o departamento categorizou os consultores externos para personalizar os atendimentos das empresas.
Segundo o coordenador Leandro Lima, a carteira de clientes foi igualmente dividida entre os consultores.
“Queremos manter uma maior fidelidade do técnico externo de consultoria da Rensoftware com os usuários dos serviços. Com a alteração, o colaborador vai ter mais tempo para estudar o perfil do cliente e planejar o que apresentar para ele de acordo com a sua necessidade”, explica Leandro.
Atualmente, a equipe da consultoria de soluções é composta por três técnicos externos, mas já há a previsão de acréscimo de um quarto técnico para auxiliar nesse procedimento.