Comitiva do SEBRAE visitou a Rensoftware

Superintendente elogiou as estruturas física e de pessoal da empresa, que é genuinamente araguainense

Na manhã do último dia 14, a Rensoftware recebeu a visita da comitiva do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE Tocantins. O superintendente Omar Hennemann, o gerente regional, Wolney Nóbrega, o diretor técnico, Higino Piti, e o analista técnico, Jacirley Nascimento, conheceram as dependências da empresa acompanhado pelo CEO da Rensoftware, Renye Costa.

Omar elogiou a estrutura empresa, tanto física, quanto de pessoal, e frisou que boas parcerias poderão ser fechadas no futuro.

“Visitas como essa sempre trazem resultados positivos. Nós recebemos esse convite com muita honra e ouvimos os planos do Renye para o futuro e o que ele já está fazendo. A partir disso podemos pensar em projetos conjuntos”, enfatizou o superintendente.

Segundo Renye, a visita estreitou laços entre a empresa e Sebrae. “Estamos fortalecendo uma importante parceria, assim, juntos, podemos somar e desenvolver ações voltadas para a área de tecnologia que trará bons frutos para Araguaína, Rensoftware e SEBRAE”, pontuou o CEO.



1 comentário

Deixe uma resposta