Cliente da Rensoftware comemora ampliação de filiais em Araguaína

A empresa Fera Motos, do ramo de oficina e autopeças, está há sete anos no mercado e inaugurou a quarta unidade

 Na manhã do último sábado (16), a empresa araguainense Fera Motos, cliente Rensoftware, inaugurou a mais nova loja no setor Araguaína Sul. Essa já é a quarta unidade do empreendimento, que tem sete anos de história e conta com 45 colaboradores.

A oficina é especializada em manutenção, assistência técnica de várias marcas e modelos de motocicletas, além da venda de peças e acessórios. A equipe capacitada e a grande variedade nas mercadorias fazem da Fera Motos uma referência na cidade e na região norte no segmento de duas rodas.

O proprietário, Valdecyr Martins, mais conhecido como Tico, ressaltou a satisfação de mais uma expansão da empresa e agradeceu a parceria com a Rensoftware.

“Estamos muito felizes em poder inaugurar essa nova oficina. A Rensoftware sempre nos deu apoio e suporte necessários para a automação comercial, contribuindo para a melhor gestão da nossa rede”, afirmou o empresário.

A Rensoftware fez questão de enviar uma equipe para participar da inauguração. O CEO Founder e diretor da empresa Rênye Costa, a coordenadora do Departamento de Negócios, Claudiene Borges, do Departamento de Consultoria em Soluções, Leandro Lima, e colaborador de Suporte Externo, Elton Saymon, prestigiaram o momento e parabenizaram a Fera Motos pela expansão.

“É gratificante para nós vermos o crescimento das empresas em Araguaína, ainda mais quando são nossos parceiros. A Rensoftware está pronta para garantir a melhor automação comercial a partir de nossos sistemas”, disse Rênye.



Deixe uma resposta