Arraial REN CUM NÓIS da Rensoftware uniu colaboradores e familiares em uma festa caipira arretada

Teve comidas típicas, bingo e banda de forró com os talentos da empresa

O Arraial REN CUM NÓIS da Rensoftware uniu colaboradores de todos os departamentos para uma festa caipira típica. Não faltaram comidas da época, forró pé de serra e animação em uma das festas mais esperadas do ano.

O CEO Founder da Rensoftware, Rênye Costa, devidamente caracterizado de caipira, ficou satisfeito com a festa. “Percebemos o quão animados nossos colaboradores ficaram. A celebração é uma forma de aproximá-los, que eles interajam cada vez mais, ao mesmo tempo em que eles se sentem valorizados dentro da equipe”, explicou Rênye.

Comida pra mais de metro e bingo!

O “Cardapi” oferecido aos colaboradores estava repleto de comidas típicas: Chá de Burro, Mané vai tá pelado, Milhio nu ispeto, Pipoca de doce e Sali, Caldim de frango e carne, Argudão doce e o famoso Churrasquim de gato (não era gato de verdade, era de boi mesmo).

A animação durou a noite toda enquanto colaboradores, também vestidos à caráter, desfrutaram cada detalhe da festa, pelo menos até a hora do bingo, quando as disputas se acirraram para ver quem levava o maior prêmio: duas galinhas caipiras vivas.

A supervisora comercial, Sonia Maria Batista, levou toda a família para curtir o arraial. “São confraternizações como essa em que é possível juntar todos os nossos colegas em um ambiente que não é só de trabalho, a gente acaba descansando enquanto confraterniza, eu gostei muito e as minhas filhas também”, contou Sonia.

Música da melhor qualidade

E como não podia faltar em uma festa caipira, teve banda formada pelos colaboradores-músicos da Rensoftware (e não são poucos), tocando sucessos do forró pé de serra das bandas Fala Mansa, Rastapé, dentre outras.

O Aluísio Alves, do departamento de suporte, também levou a família e deu sua contribuição na banda com seu saxofone. “O evento tirou toda a tensão do dia a dia. O colaborador se sente lembrado e querido, dá para se integrar mais com outros departamentos dentro da empresa e assim melhorar as relações. Minha família ficou muito feliz com a arraial e tudo que prepararam para nós”, destacou Aluísio.



Deixe uma resposta