- 21 de junho de 2019
- Postado por: Marketing Rensoftware
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A segunda etapa do treinamento do 4º Workshop com Representantes Rensoftware trouxe exemplos práticos de como melhorar o contato com o cliente
A manhã do segundo dia de programação do 4º Workshop com Representantes da Rensoftware (21), o palestrante especialista em venda de softwares em todo o Brasil, André Luís da Silva, destacou como devem ser o primeiro contato com o cliente e as eficientes dicas de persuasão.
André apresentou algumas técnicas de como oferecer o produto ao cliente, a forma que deve ser feita a apresentação aos diretores da empresa e quem procurar.
“Hoje continuamos um trabalho que fizemos ontem, desde a parte de qualificação das oportunidades, abordagens, persuasão e qualificação das necessidades. Mostrei aqui os caminhos a serem percorridos pelos revendedores para atrair mais clientes para a caderneta”, disse o palestrante.
Melhorar as vendas
O representante da revenda de Brasília, Robério Silva, destacou que essas dicas são de grande valia para melhorar a prestação do serviço ao cliente.
“É muito proveitoso, estamos aprendendo bastante. Usaremos essas ferramentas e táticas para conseguir mais clientes e fidelizar os atuais. Esse treinamento vai ajudar a alavancar as vendas dos produtos da Rensoftware para a nossa região”, pontuou.
Aprendizado
Outra técnica apresentada na palestra foi de como melhorar a forma de enviar e-mails, priorizando primeiro o contato telefônico e só depois enviar a proposta de venda para o empresário, pois isso deixa o cliente mais confiante com o vendedor.
Bruno Brithyz, que recentemente se tornou revendedor Rensoftware para a região de Formoso do Araguaia (TO), também vai aproveitar bastante esse conhecimento adquirido no workshop.
“É uma satisfação participar desse evento, é um encontro que posso conseguir mais informações e ampliar os conhecimentos. Gostei muito do treinamento do André Luís”, frisou.