Alunos de Logística da UFT conhecem os trabalhos de Marketing da Rensoftware

As ações internas e externas foram compartilhadas com os estudantes, que também conheceram as dependências da empresa

 Alunos do curso de Logística da Universidade Federal do Tocantins – UFT visitaram a Rensoftware e conheceram um pouco mais sobre as ações de marketing desenvolvidas pela empresa.

De acordo com a professora da disciplina de Marketing, Giane Figueiredo, o encontro serviu para mostrar aos alunos a importância de inovar dentro de um segmento tão dinâmico como o da tecnologia.

“Nós percebemos a preocupação da Rensoftware em trabalhar marketing interno, que vai desde o trabalho com ações para a qualidade de vida do colaborador até a integração deles. Isso tudo é que traz a agregação de valores ao serviço que a Rensoftware oferece hoje para o mercado”, destacou a professora.

Para Daniel Afonso da Silva, aluno do curso, a experiência foi gratificante.

“O que mais me chamou atenção é que a Rensoftware se preocupa com a necessidade do cliente e para isso ela realiza estudos, pesquisas e se preocupa até com a forma de linguagem usada para chamar atenção. O marketing passou do que era gasto apenas com publicidade e propaganda para o que vem a satisfazer as necessidades dos clientes”, disse.

Hélio Marcos, coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing da Rensoftware, conduziu a turma durante toda a visita. Ele lembrou que a empresa está sempre de portas abertas para somar na formação dos futuros profissionais do mercado.

“Nós mostramos pontos importantes para eles, como forma de atendimento, suporte, linguagem utilizada para comunicação com o público alvo, entre outras estratégias. Com isso, tentamos atrelar a nossa experiência como empresa no mundo do marketing e comunicação com o curso e assim tentar sintetizar a ideia e fazer esse compartilhamento de informações”, finaliza.

A visita ainda contou com informações do jornalista Ricardo Sottero, integrante da equipe de comunicação e marketing da Rensoftware, e das palavras de agradecimento do CEO Founder da empresa, Renye Costa.

 

 

 

 



Deixe uma resposta